sábado, 17 de janeiro de 2009

' você nao sabe o que se passa aqui por dentro '

SIM! Sentimento para mim é documento. E eu adooooro descobrir novos. E falo de sentimentos humanos, por que sentimentos celestiais eu descubro um a cada novo dia, hora, minuto. Deus tem se mostrado presente a todo tempo. Mas...falando de sentimentos entre nós, homens.. ..nesses ultimos meses descobri alguns. É, sem definir por números pra não deixar nenhum de fora. O que considero o mais importande dentre todos q venho descobrindo é um que, na verdade, eu deveria estar REdescobrindo, mas nao...estou vivenciando uma experiencia unica, a qual eu jamais vivi, mesmo com 15 (quase 16) anos de vida com Deus. Sabe aquele primeiro amor? Bom, se você nao sabe, PRECISA EXPERIMENTAR E DESCOBRIR URGENTE ESSA SENSAÇAO MARAVILHOSA QUE DEUS PROPORCIONA ENQUANTO ESTAMOS PLENOS EM SUA PRESENÇA. Chega a ser quase uma paixão, de tao intenso e prazeroso, mas a definiçao de paixao(algo que causa sofrimento) nao se encaixa nada bem. E também trata-se de sentimentos indefinidos, sem nomeaçoes e, por isso, prefiro deixar assim como está, sem algo que dê limitações fica mais legal. Os outros se misturam dentro de mim e me fazem uma nova pessoa a cada segundo: risos ao pensar em alguém, sonhos, imaginaçoes, indagaçoes, duvidas, esperança¹, empolgaçoes, amizades redescobertas, amizades novas, amizades certas e certeiras...e mais um monte. Costumo chamar tudo isso de cosquinha no coraçao. Tudo aquilo que me traz boas lembranças e sensaçoes gostosas eu defino assim. Pense em algo te fazendo cosquinha, nao aquela insuportavel e irritante, mas aquela gostosa, suave, que te faz arrepiar e rir ao mesmo tempo. Agora pense essa cosquinha sendo feita no coraçao. Ui, que coisa boa é saber que sentimentos bons existem! ¹Por falar em esperança, hoje me deparei com um outro sentimento novo. Tenho me visto ultimamente com outros olhos e hoje, ao perceber q me preocupava com algo alem do meu umbigo, percebi tambem que o amadurecimento muda muito o modo como vemos as coisas. Hoje, 20/01/09, terça feira, eu nao poderia deixar de falar de um marco historico para todo o mundo: a posse do primeiro presidente negro dos EUA. Vocês têm noção de quão tamanha é essa "evoluçao" ?! Barack Obama conquistou uma multidão de cidadãos de um país onde ha poucos anos um negro nao podia sentar pra comer ao lado de um branco, e isso nao era devido às diferenças de condiçoes sociais, mas sim pelo PRECONCEITO q no final acaba resultando tambem nessa tal diferença economica. Não pude acompanhar ao vivo a posse do novo presidente(que por um segundo cheguei a pensar q poderia ser o anti-cristo, hahahahaha) mas assim que cheguei em casa acompanhei "os melhores momentos" no jornal da noite e, quando percebi, estava eu ali chorando ao ver CENTENAS DE MILHARES DE PESSOAS(isso mesmo!) depositando toda sua fé e esperança de um mundo melhor nas maos de um unico cara. Qual o nosso papel diante disso? ORAR. O cara precisa de Deus. Controlar e representar a maior potência mundial, que enfrenta agora uma crise gigantesca, dar a volta por cima, e sair coberto de aplausos, nao vai ser nada facil. Ninguem quer ser desiludido e ver toda a esperança depositada nele ir por agua abaixo, não é mesmo? Entao galera, é joelho no chao e clamar por algo que COM CERTEZA vai refletir na sua, na minha e na vida de cada um em cada canto do planeta! Experimente novos sentimentos. Experimente ver as coisas com outros olhos. A esperançao nao deve ser a ultima a morrer, ela nao deve morrer NUNCA.

5 comentários:

  1. A esperançao nao deve ser a ultima a morrer, ela nao deve morrer NUNCA.
    Melhor coisa do dia !
    A cada dia me supreende mais (:
    Te amo Ninet's

    Bella

    ResponderExcluir
  2. Q ORGULHO.
    To chocada...onde vc tava escondida hein???
    ta me surpreendendo tambem...mto..
    agora vai me dizer que os pretinhos nao comandamm?????
    sem pre-conceitos...hahaha...

    mais vc ainda é minha lorinha favorita!

    te amo...
    vai fundo c seu blog...me inspira!

    ResponderExcluir
  3. to chocada gata...
    lindo demais tudo que vc escreveu, sobre bons sentimentos, sobre o obama..
    que isso.. vc me orgulha! ahaah
    amo vc
    tayana

    ResponderExcluir
  4. Nininha..
    é nuii no blog ehehe

    tá lindo ! Jesus tem o melhor pra vc !
    Ele te AMA, e eu tbm .

    Beijao flor.

    ResponderExcluir
  5. é beibe. vale o papo de dores e delicias.
    aqui vai ficar a cosquinha produzida pelo texto.
    Meo...
    Que que isso?
    Obama nos EUA, Jesus conosco.. e bola pra frente fazer DIFERENTE!
    Chegou no meu email um poema da Pastora, fiquei um pouco chocada confesso..
    Esse papo de anticristo me assustou.
    Ce viu?
    .
    Bom, logico que eu to aqui a cada post, mergulhando no que Deus tem derramado na sua vida.
    .
    Me orgulho.
    .
    beeejo beeejo.

    ResponderExcluir