quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Chega de adiar.

Cheguei à conclusão de que tudo aquilo que fazemos(ou queremos fazer) é o reflexo de que somos ou do que vivemos no momento. Há alguns dias a página do blog ja está pronta e eu sempre que me deparava com o link "nova postagem" acabava por adiar o clique. Sempre adiando... Há alguns dias atras, eu estava conversando com uma amiga bem próxima e comentei que precisava desabafar (a gente sempre precisa!!). Ela se mostrou feliz em ouvir isso e disse q eu quase nunca o fazia. É, realmente sou uma pessoa um tanto quando fechada pra isso, prefiro ouvir a falar. Sempre acho que o que tenho pra dizer nao vai ser tão interessante ou é irrelevante, nao tem necessidade de ninguém ficar sabendo. Cheguei a conclusão de que as vezes (quase sempre, pra nao dizer sempre) é preciso desabafar. Colocar pra fora nos dá a sensaçao de esvaziar, tirar o peso. Compartilhar nos faz bem, faz com que a gente se sinta "ouvido". Mas, como ja havia comentado, nao sou muito chegada em falar...e ela, a minha amiga, comentou que tinha feito um blog e que eu tambem deveria fazer um. Realmente, a luz me veio à cabeça e encontrei a solução para todos os meus problemas: escrever ao invés de falar! Cansei de adiar, e aqui estou escrevendo. Em todas as coisas sempre precisamos dar o primeiro passo, depois tudo flui. A real intençao em criar o blog não é que leiam e comentem. Desculpem mas nao fiz pensando no que as pessoas pensariam depois de lerem os meus posts. Apenas quero desabafar. Quero que sejam "guardados" os meus pensamentos, os acontecimentos marcantes, falar sobre lugares, pessoas, livros, musicas e as coisas que gosto de fazer. E principalmente, testemunhar as maravilhas que Deus faz em minha vida. E se isso servir como exemplo ou influencia pra alguem, fico feliz. Então, chega de adiar. Planos, idéias, feitos, vontades. É hora de começar a realizar. É como um bolo de chocolate. De que adianta só a receita se nao colocarmos a mão na massa?

2 comentários:

  1. Que ORGULHO de vc.
    Fico encantada em saber que essa MENINA, ta virando mulher.

    E mais feliz ainda, da confianca que vc deposita em mim. Voce sim é parcerona, e te quero pra sempre do meu lado.

    te amo muito, e sei que vc tem potencial.
    vai conquistar todas as coisas boas na vida, e antes de tudo, viver segundo a palavra de Deus...

    tamo juntas..ha mto tempo...e misturada...

    teamo.
    estarei sempre por aqui...

    ResponderExcluir
  2. Bom, o blog é bom leve , bem leve...
    tem tom e tudo.
    escrever é maravilhoso, nos da a oportunidade de ter outro ponto de vista.
    Invista nisso.
    Vc tem talento.

    Bisou.
    ,

    Ps: Não te conheco mas parece que conheco.
    a muito.
    Tenho sentido saudades , de uma amiga que era bem parecida com vc.
    Por causa das mil coisas na vida ela ficou brava comigo, e eu com ela,
    ela faz bico e eu tb faço.
    Mas morro de saudade dela.
    E que ela era minha companheira.
    ..
    Falta tanta coisa pra eu falar com ela...
    Mas não sei pq to falando com você.
    .
    Um dia falo com ela.


    .
    To ligada no blog.
    meijos.

    ResponderExcluir