quarta-feira, 4 de novembro de 2009

sorrindo...

Eu vivo em queda livre. Sou trapezista. Malabarista. Mergulho de ponta. Me dou, me doo. Vôo. Subo alto. Mas gosto mesmo é da queda livre, do frio na barriga. Renovo as forças. Corro. Ando devagar. Escolho a direção. Não escolho, vou na sorte. Gosto do desafio. Gosto da expectativa. Gosto de alcançar. Gosto de tentar. Gosto de errar e aprender. Teimo. Sonho. Acordo com o pesadelo. Durmo com saudade. Acordo com saudade. Prefiro o presente. Me divirto com o passado. Desenho o futuro. Coloro o céu. Desenho sol na areia pra abrir o tempo. Gosto das nuvens, mas prefiro o céu estrelado. Ausente. Presente. Impulsiva. Empurro. Agarro com as duas mãos. Não deixo escapar. Dou uma escapada. Volto. Sei o que me faz vibrar. Me acalmo. Me descabelo. Me desespero. Me acalmo. Volto. Observo. Contradigo. Prefiro o silêncio. Gosto do vazio. Me encho de mim. Grito. Me esvazio. Cobro. Dou. Cumpro. Decifro. Sou mal-entendida. Sou compreendida. Me liberto. Me prendo. Grito. Me solto. Escolho. Gosto da falta de escolha. Gosto de não saber. Pergunto e não quero resposta. Gosto de duvidar. Prefiro acreditar. Me sufoco. Respiro fundo. Volto. Levo. Trago de volta. Vou. Venho. Gosto do vento. Não devolvo. Quero de volta. Faço sem esperar em troca. Biodegradável. Fui feita para retornar ao meio. Reciclo-me. Reciclo idéias. Reciclo pessoas. Reciclo estereótipos e opiniões. Gosto quando é por inteiro. Sem faltar. Presente. Paro. Nem sempre volto. Espreguiço. Continuo. Me interrogo. Prendo a respiração. Solto de uma vez. Volto. Sugo o que é bom. Escolho a cor do canudinho. Tiro os óculos pra tentar ver melhor. Fotografo. Analiso. Penso. Corro. Fujo. Volto. Pulo. Balanço. Giro. Cato os sorrisos que caem. Com toda a minha complexidade, simplesmente sorrindo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário