segunda-feira, 30 de março de 2009

The shack. The Missy project.

Um livro surpreendente. Uma historia envolvente a cada novo capítulo, nova página, nova linha. Uma visão libertária sobre o amor, o perdão, a redenção, a liberdade, o sagrado e o humano. Em um mundo tão cruel e injusto, 'A cabana' levanta um questionamento atemporal: Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento? As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama. Analisando tudo, retendo o que é bom… (já faz um tempo que eu queria ter feito este post..antes tarde do que nunca...) FICA A DICA.

17 comentários:

  1. Carambaa!!
    Cada dia que passa eu fico mais curioso pra ler este livro! Com essa propaganda entao...
    deu ate "água na boca"!
    ahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Nota de correção: Acho que por ser um livro a expressão melhor seria "Água nos olhos!"

    ResponderExcluir
  3. A Cabana....surpeendente...capaz de me deixar acordada a noite inteira p/ saber logo o final....Em resumo...Deus cuida p/ que façamos nossas escolhas p/ não cairmos no erro, mas a gente sempre cai...Então Ele cuida p/ que voltemos ao acerto........

    ResponderExcluir
  4. Andava afastada de um Deus magnanimo,ao me ver naquela cozinha,olhando aquele jardim e moldando madeiras no entardecer,vi que Deus sou eu comigo.

    e Voltei a acreditar.

    lindo demais não é?

    adorei estar aqui

    Denise

    ResponderExcluir
  5. Foi incrível a leitura deste livro, queria saber como iria terminar mas, aqueles encontros com Deus me fez memorar p/ chegar ao final na verdade eu queria que o livro não chegasse ao final.
    Simplesmente Maravilhoso!!!!

    Neusa

    ResponderExcluir
  6. Acabei o livro hoje. E o li em 2 dias! Achei fantástico, a cada página ele me prendia mais a atenção e foi muito gostoso de se ler...e por mais que seja ou não verdade, me ajudou a ficar mais próxima de Deus e entender os propósitos que Ele tem em nossas vidas! Amei de paixão!E amo mais ainda poder transmitir o que senti a cada página lida! Que Deus continue abençoando a todos nós...

    ResponderExcluir
  7. TB.. LI O LIVRO MUITO RÁPIDO... E ESTOU SURPRESA DO QUE ESSE TEMPO SIGNIFICOU PARA MIM...
    VOLTA COM O LIVRO, A MINHA CABANA...FOI ALGO QUE ME DEU NOVAS FORÇAS E UMA VISÃO INTIMA DE DEUS.
    PRA MIM...A MINHA CABANA ERA A ALMA, Q PRECISAVA DE CARINHO E O MEU CORAÇÃO ..DE INTERRA UM PASSADO!!
    RECOMENDO O LIVRO.....

    ResponderExcluir
  8. Nina (é também o apelido de minha primeira sobrinha. Tenho 25 sobrinhos - todos tão queridos quanto meus próprios filhos!), tem uma frase em seu blog que me arrisco a responder baseando-me no que li em 'A CABANA'.

    FRASE: Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?

    MINHA HUMILDE TEORIA: Simplesmente, porque Deus nos permitiu o livre arbítrio. Podemos cometer erros, mas precisamos estar preparados para os efeitos colaterais! É a lei da ação-reação sendo aplicada.

    ResponderExcluir
  9. Agora, se me permite, vou falar um pouco sobre o livro!
    Sempre fui 'meio' radical quando o assunto era Deus. Não me apeguei a nenhuma religião específica (embora eu tenha sido batizada na igreja Católica), pois acredito que minhas conversas com Deus não precisam de intermediários.
    Se o conteúdo do livro é verdadeiro ou não...quem liga!? A estória é perfeita para orientar aqueles que desejam se libertar de dores psicológicas e não sabem nem por onde começar.
    Adorei aquela parte dele ter de arrancar várias raízes que estavam no jardim bagunçado, mas lindo, que era (soubemos depois) a sua alma!
    Desejo que Deus nos dê saúde, pois as demais coisas dependem de nossas escolhas!
    Um abraço!
    Lila Fonseca

    ResponderExcluir
  10. Li A Cabana essa semana, linda a história, eu que andava um pouco ateia, por vários episódios ruins que tem acontecido em minha vida, voltei a acreditar que nada é por acaso, tudo é obra de Deus. Me sinto em paz agora.

    Mônica

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente não sei explicar o que estou sentindo, estou no meu trabalho e acabo de terminar de ler o livro que comecei não faz uma semana,estou sem reação, não sei se choro, se dou risada, só sei que é uma história faxinte que nos emociona do começo ao fim.Vale a pena Ler...eu AMEI..

    Ellen Silva

    ResponderExcluir
  12. Como Mack todos nós estamos a procura de partes de nossa alma que ficou perdida pelo caminho.Solitários e distantes de um diálogo com a Criador encontramos nA CABANA uma janela aberta por onde SARAYU poderá entrar a um simples convite nosso. E AVIDA se fará outra vez!

    ResponderExcluir
  13. UM LIVRO COMPLEXO. A ESTÓRIA É INTERESSANTE, MAS NA MINHA OPINIÃO NÃO RESPONDEU CLARAMENTE AO LEITOR A FRASE: Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?
    ENTENDÍ O LIVRO COMO UMA EXPLICAÇÃO DE CONFORMISMO.O PERSONAGEM PRINCIPAL ESTAVA DIALOGANDO E DESABAFANDO, E TODAS AS VEZES QUE ELE QUESTIONAVA SOBRE A FRASE ERA ENVOLVIDO COM AÇÕES QUE MOSTRAVA A ELE QUE ERA MELHOR CONFORMAR DO QUE REALMENTE ENTENDER O VERDADEIRO PROPÓSITO DE DEUS. ESPERAVA VER A RESPOSTA MAIS NÍTIDA ATRAVÉS DO DIÁLOGO. NÃO ME SURPREENDÍ....

    ResponderExcluir
  14. É um livro FANTASTICO eu indigo..li em um dia inteiro..fiquei fascinada .chorava, sorria . a emoçao toma de conta...

    Abraço

    ResponderExcluir
  15. sem comemtarios...supreendente,mudou completamente minha vida e algumas de minhas duvidas.Missy é especial para mim

    ResponderExcluir
  16. Nossa!Ë incrivel e maravilhoso!A Cabana relata nitidamente a necessidade que temos de termos um relacionamento com o Senhor,confesso que fiquei confusa e ate mesmo com raiva...mas consegui entender com clareza nosso livre arbítreo.

    ResponderExcluir